Atacante fez música chamada Corinthians e agora é especulado no Timão

Em busca de uma contratação para causar impacto no futebol brasileiro – além, é claro, de acalmar os ânimos das Fiel torcida -, o Corinthians pode entrar na briga para trazer ninguém menos que Memphis Depay. De acordo com o portal mexicano ‘W Deportes’, o Timão é um dos favoritos, fora da Europa, a ficar com o holandês. A preferência do jogador, porém, é permanecer no futebol europeu.

Sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid ao final da última temporada, o centroavante pode entrar na seleta lista de jogadores que o Timão busca para reforçar seu setor ofensivo. Para isso, o alvinegro poderia envolver até a nova patrocinadora máster, a Esportes da Sorte, disposta a desembolsar um valor astronômico para adquirir um ‘reforço de peso’ ao clube do Parque São Jorge.

‘2 Corinthians 5:7’ – Depay já fez até música com o nome do possível novo time

Assim como Gabigol, do Flamengo, Memphis Depay se arrisca em outro esporte, além das quatro linhas: o musical. Rapper, e até com certo sucesso nas músicas, o holandês chamou a atenção da Fiel torcida por conta de uma canção em específico: ‘2 Corinthians 5:7’, que é um verso da Bíblia. O fato, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais, já que o atacante pode se tornar reforço justamente do Corinthians.

“Nos dizem que no Brasil seu nome também é opção para Flamengo e Corinthians, que atualmente disputam as fases finais de copas continentais (Libertadores e Sul-Americana, respectivamente), mas que querem tê-lo para enfrentar os campeonatos locais (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), que agregam mais a cada dia e mais jogadores internacionais”, dizia a publicação do ‘W Deportes’.

Com duas Copas do Mundo no currículo, participando das edições de 2014 e 2022, Depay está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid, da Espanha, em julho deste ano. O atacante de 30 anos ainda coleciona passagens por Barcelona, Lyon e Manchester United no currículo, e não descarta uma possível transferência ao futebol sul-americano, mais especificamente para o Brasil.

Comentários estão fechados.