Até o Sol vai sentir inveja da brilhante contratação sonhada pelo Corinthians

Mesmo em situação financeira delicada, e já tendo gasto mais de R$ 100 milhões no início da temporada, o Corinthians quer mais, e Augusto Melo não medirá esforços para reforçar a equipe comandada pelo técnico António Oliveira. Segundo informações divulgadas na imprensa, o Timão estaria perto de contratar o chileno Aléxis Sánchez, de 35 anos.

Campeão da Copa América com a seleção do Chile, e por praticamente todos os times em que atuou, o atacante é muito bem visto dentro do Corinthians e pode pintar como a grande contratação da temporada – para fazer todos esquecerem tudo que deu errado até o momento, sob a gestão Augusto Melo.

Corinthians quer fazer barulho na próxima janela de transferências

“Tem um atacante da Inter de Milão e o Corinthians tá lá (na Itália) para tentar trazer esse jogador para o Coringão. (…) Ele (Augusto Melo) foi para Londres. Tem um empresário que já está lá (em Milão). Vamos esperar para ver se é verdade ou não”, disse Marcelinho Carioca, em entrevista à Rádio MC7.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho também abordou o tema, descartando qualquer possibilidade de o Corinthians contratar nomes como os de Lautaro Martínez e Juan Cuadrado, dando a entender que o nome especulado seria mesmo o de Aléxis Sánchez.

“Tá na cara que é esse, né? Se a informação do Marcelinho Carioca for quente, é esse cara aqui, não pode ser outro […] O Lautaro Martínez não vai ser, né? É camisa 10 do time, jogador importante da Seleção Argentina. Já o Aléxis Sánchez pode ser (que tenha) alguém que o Corinthians enviou lá na Itália para negociar. Porque o contrato dele termina no final do mês que vem. Não precisa nem ter dúvidas”, disse.

Comentários estão fechados.