Atitude do Corinthians perante os jogadores deixa torcida aliviada nesta sexta (19)

A principal atitude da diretoria do Corinthians, visando a recuperação do time dentro de campo, para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, passa longe das contratações anunciadas ao longo desta semana. Isso, porque a cúpula alvinegra antecipou em um dia o pagamento dos direitos de imagem de todos os atletas do clube – demonstrando compromisso e responsabilidade com o elenco.

De acordo com o portal ‘É o Time do Povo’, Augusto Melo e companhia também deixaram os salários dos jogadores rigorosamente em dia. E isso corrobora com a mudança de atitude dos profissionais que trabalham no Timão, demonstrando maior seriedade para tratar os compromissos relacionados ao clube do Parque São Jorge depois, principalmente, da contratação do novo CEO, Fred Luz.

Mais ‘profissional’, Corinthians muda postura nos bastidores e passa confiança à Fiel torcida

Julho é o primeiro mês do Corinthians sob a direção do novo CEO (Chief Executive Officer – ou Diretor Executivo), Fred Luz – que, a partir de então, junto com o presidente Augusto Melo, passou a gerenciar o Timão. Formado pela PUC do Rio de Janeiro, o empresário exerceu exerceu cargos de liderança em conselhos e empresas do varejo por mais de 30 anos, inclusive assumindo a mesma função no Flamengo.

No clube carioca, aliás, Fred acompanhou o início da reestruturação, comandada pelo ex-presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello. Além do futebol, o novo profissional alvinegro também fez carreira na política, ajudando em campanhas municipais no estado do Rio de Janeiro.

Com mais profissionalismo nos bastidores, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (21), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Diante do forte Bahia, na Arena Fonte Nova, o Timão busca emendar duas vitórias seguidas – o que seria inédito na atual edição da competição nacional. Vale lembrar que o duelo é válido pela décima oitava rodada, a penúltima do primeiro turno.

Comentários estão fechados.