Atleta muito contestado no Corinthians diz que é difícil jogar pelo Timão

O lateral-esquerdo Matheus Bidu comentou sobre os desafios que tem enfrentado no Corinthians ao longo da temporada. Na última quarta-feira, ele entrou em campo para substituir Fábio Santos durante a partida contra o Athletico Paranaense, e até participou do lance do gol marcado por Yuri Alberto.

O jogador reconheceu que não é fácil atuar no Corinthians, onde a pressão por resultados é constante, mas ele afirmou que está se esforçando para manter a calma e contribuir com a equipe;

“Acredito que a vida é feita de altos e baixos. É um clube de enorme expressão, o maior do Brasil. Sabemos que não é fácil jogar aqui, diariamente tem uma pressão, mas é continuar trabalhando para manter a cabeça no lugar. Eu vim para poder agregar ao elenco, à equipe, e espero poder jogar para trazer muita felicidade à torcida”, disse o lateral.

Altos e baixos

Matheus foi um dos primeiros reforços contratados pelo Corinthians para a temporada de 2023. Sua chegada tinha o objetivo de competir pela posição com Fábio Santos, o atual titular da lateral esquerda do Corinthians, que planejava se aposentar no final do ano. No entanto, Fábio Santos enfrentou uma temporada com altos e baixos em termos de desempenho.

Vim neste ano para poder ajudar a equipe, para agregar da melhor forma, como eu havia dito. A vida é feita de altos e baixos, e graças a Deus, com o trabalho, vim conseguindo forças para poder estar sempre bem e ajudar a equipe. Sabemos que vão ter dias difíceis, mas é continuar firme e trabalhando firme“, avaliou.

Comentários estão fechados.