Augusto Melo informa desistência do Corinthians por 3 reforços

Com a janela de transferência internacional marcada para ser fechada no dia 2 de setembro, o Corinthians segue monitorando novas peças. Em conversa com a Central do Timão, o presidente Augusto Melo detalhou os próximos passos do clube. No entanto, fez questão de destacar a desistência das contratações do volante Gustavo Cuéllar e dos atacantes Gonzalo Plata e Alex Arce. 

Embora reconheça a qualidade técnica do trio em questão, Augusto Melo decidiu colocar um ponto final nas tratativas por relutância dos clubes que possuem os direitos econômicos dos atletas. A princípio, o Corinthians não conseguiu se acertar em termos financeiros com o Al Sadd-QAT (Gonzalo Plata) e LDU (Alex Arce). Por outro lado, Cuéllar surpreendeu o alvinegro ao aumentar sua pedida salarial. 

Mesmo com o balde de água fria jogado em cima dos torcedores, o portal em questão confirmou que duas novas peças irão desembarcar no Parque São Jorge nos próximos dias. Dessa forma, para evitar levar chapéu da concorrência, o Corinthians segue com um dos nomes em completo sigilo, restando apenas os últimos ajustes para os vínculos serem assinados. 

“Trata-se do volante José Martínez, que atualmente defende o Philadelphia Union. A informação também foi divulgada por diversos outros veículos, durante esta madrugada de quarta-feira, 14. O outro reforço é um centroavante argentino, cujo nome foi mantido em sigilo pelo mandatário alvinegro”, publicou o portal. 

Corinthians acertou em cheio em novo atacante 

Embora siga empenhado em reforçar o elenco para o restante da temporada, o Corinthians deu um presente e tanto para a comissão técnica de Ramón Díaz. Em coletiva de imprensa após derrotar o RB Bragantino na Copa Sul-Americana, o treinador rasgou o verbo sobre Talles Magno, atacante anunciado recentemente no clube alvinegro. 

“Temos que dar os parabéns. É um jogador de hierarquia. E quando se tem jogador de hierarquia…não está 100% com a dinâmica, faz uma semana que chegou e converteu gols. Está se adaptando ao grupo e a nós. No segundo tempo, quando estávamos ganhando de zero, pedi para jogar terceiro volante, muito inteligente, fez bem. Vamos trabalhar com todos e esperamos seguir ganhando”, disse o argentino. 

Comentários estão fechados.