Augusto Melo não para de trabalhar e fecha novo patrocínio milionário

Em meio às polêmicas com o patrocínio da Vai de Bet e a permuta com a Gazin, Augusto Melo segue trabalhando para conseguir mais dinheiro para o Corinthians. Agora, de acordo com o ‘Globo Esporte’, o Timão fechou parceria com a Foxlux, empresa de material elétrico, lâmpadas e ferramentas, para estampar a barra frontal da camisa do time profissional até o fim deste temporada.

Com espaço livre desde a saída da Tele Sena, no meio do mês de março, a diretoria alvinegra selou o acordo de quase R$ 4 milhões por sete meses de contrato com a já citada empresa. Agora, restam quatro espaços a serem preenchidos na vestimenta do Corinthians: barra traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião.

Meta da diretoria do Corinthians para a temporada é ousada: R$ 263,2 milhões

Depois do ‘maior patrocínio máster do futebol brasileiro’, com a Vai de Bet, a diretoria do Corinthians elevou o patamar e estabeleceu uma meta bastante ousada para o fechamento da atual temporada. De acordo com o balanço financeiro do clube, o objetivo é terminar o ano de 2024 faturando R$ 263,2 milhões com patrocínios – este valor, atualmente, está na casa dos R$ 200 milhões.

Vale lembrar que ainda há espaços vagos no time feminino, nas categorias de base e também em outras modalidades, como basquete e futsal. Até por isso, a cúpula alvinegra estipulou o fim de abril (e o começo do mês de maio) como data-limite para fechar os patrocínios restantes.

Foxlux e Corinthians, aliás, possuem relação antiga. A empresa do ramo elétrico já estampou sua marca na barra traseira da camisa entre os anos de 2017 e 2018 – estando presente nas conquistas do Campeonato Paulista e também do Brasileirão na primeira temporada, renovando o acordo e estampando seu nome em mais uma taça estadual.

Comentários estão fechados.