A chegada da comitiva do Corinthians ao Rio de Janeiro foi cercada de tensão, mas não por conta da partida de logo mais, diante do Flamengo. E sim pela tentativa de roubo que o presidente Augusto Melo acabou de passar. De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, homens em uma moto tentaram arrancar corrente de um dos seguranças do mandatário alvinegro, na manhã desta quarta-feira (02).
Ainda segundo a reportagem, o item logo foi recuperado, e pessoas que estavam com Augusto Melo tentaram correr atrás dos criminosos, que fugiram em alta velocidade. O momento da ação foi registrado por Alvaro Sant’Anna, cinegrafista da TV Globo, durante uma caminhada pela orla de Copacabana. Ninguém ficou ferido.
Presidente do Corinthians sobe o tom e volta a criticar mudança de data da CBF na Copa do Brasil
Passado o susto, os dirigentes do Corinthians já voltaram suas atenções à disputa da semifinal diante do rubro-negro carioca. Em conversa com a imprensa, o presidente do Timão falou sobre o pagamento da multa para utilizar o goleiro Hugo Souza no duelo – com o alvinegro indo com força máxima ao embate -, e também se queixou da repentina mudança de data da segunda partida da Copa do Brasil.
“O Corinthians só quer o que é justo, sempre deixei muito claro que o Corinthians é um time democrático. O mando de jogo é nosso, não é questão de convocação de atletas, porque temos quatro convocados, vai estar equiparado. Existe uma logística, vamos sofrer muito, estamos em três competições, vamos sofrer muito, vamos para Cuiabá e depois tem a Conmebol (Sul-Americana)”, disse o dirigente.
Depois de perder para o São Paulo no Brasileirão, o Corinthians muda a chave e volta a focar na disputa da Copa do Brasil. Em partida válida pela ida das semifinais, o Timão visita o Flamengo na noite desta quarta-feira (02), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo de volta, depois do imbróglio com a CBF, está marcado para o outro domingo, no dia 20 deste mês, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.