Augusto Melo viajou à Europa por motivo que nos fez pular de alegria

Nesta terça-feira (28), o presidente Augusto Melo viajou à Europa para uma importante missão no Corinthians: se reunir com representantes da Emirates. Dentre outros compromissos, o mandatário alvinegro viajará por trajetos inclusivos e estratégicos para o clube do Parque São Jorge.

De acordo com o portal ‘O Antagonista’, a conversa visa explorar futuras parcerias entre clube e companhia aérea, além de ampliar a presença da marca no mercado brasileiro. Isso, é claro, sem falar na chance de envolver os ‘naming rights‘ do CT Dr. Joaquim Grava em um possível acordo.

Presidente do Timão assistirá à grande final da Liga dos Campeões da UEFA

Além de todo o viés profissional da viagem à Europa, Augusto Melo também marcará presença na grande final da Liga dos Campeões da UEFA. No próximo dia 1º de junho, Real Madrid e Borussia Dortmund medem forças no estádio de Wembley, em Londres, em um dos principais eventos de networking internacional e observação das práticas esportivas de excelência.

Vale lembrar que a Emirates já queria ampliar sua presença no mercado brasileiro – limitada, atualmente, a dois aeroportos do país (Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro) -, vendo no futebol uma plataforma potente para alcançar uma audiência massiva. E é justamente aí que o Corinthians quer entrar, já que isso poderia trazer diversos benefícios ao clube paulista.

A viagem de Augusto Melo, porém, não se limitará a isso. A agenda do mandatário inclui também visitas a clubes europeus para conhecer melhor suas estruturas e gerenciamento. O Timão busca, com isso, adquirir grande aprendizado e evolução em diversas áreas – visando otimizar as operações e o desempenho no cenário esportivo.

Comentários estão fechados.