Balotelli diz que aceita jogar em antigo rival do Corinthians

Depois de De Rossi e Cavani, tem outro grande jogador do futebol mundial pedindo passagem para jogar no Boca Juniors. Ele mesmo, Mario Balotelli. Com vínculo na Turquia, com o Adana Demirspor, até o meio desta temporada, o jogador italiano revelou seu grande sonho de jogar na América do Sul – mais especificamente, na Bombonera, pelo clube Xeneize.

A confissão foi feita durante uma live com o amigo, e ex-jogador, Sergio Agüero no último domingo (19), enquanto os dois assistiam ao Manchester City derrotar o West Ham e conquistar a Premier League. A dupla, inclusive, foi a grande responsável pela jogada que deu o título inglês aos Citzens em 2011/12, acabando com um longo jejum de 44 temporadas.

Depois de fazer história no velho continente, chegou a hora de Balotelli brilhar nas Américas

“Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera”, disse o centroavante italiano, de 33 anos, que fica no Adana Demirspor, da Turquia, somente até o mês de junho, enquanto via sua ex-equipe, o Manchester City, conquistar mais uma taça na Inglaterra.

Para o futebol sul-americano, a vinda de Balotelli é bastante positiva, já que se trata de um jogador de renome. Resta saber, apenas, se o mesmo ainda consegue performar bem dentro de campo. Afinal, desde que passou pelo Milan, ao final de 2016, não atuou mais nos principais centros – muito pelo contrário.

“Olá, Romi. Bom estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre”, alertou Agüero, já repassando o interesse do jogador italiano ao atual presidente do clube argentino, Juan Román Riquelme.

Comentários estão fechados.