Na última terça-feira (20), o Corinthians conseguiu, de forma heroica, se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Red Bull Bragantino. Com as arquibancadas da Neo Química Arena lotadas, o Timão triunfou nas penalidades graças ao goleiro Hugo Souza. Nos bastidores divulgados pelo clube, o arqueiro foi bastante aclamado por seus companheiros de equipe dentro e fora de campo.
Com a decisão sendo encaminhada para as penalidades, Hugo Souza puxou para si a responsabilidade de não decepcionar os torcedores alvinegros presentes. Mostrando suas credenciais mesmo com apenas 25 anos, o guarda-redes defendeu três pênaltis, fator que foi crucial para o triunfo do Corinthians em casa. Nas imagens é possível ver o guarda-redes sendo recebidos com uma salva de palmas e muitos abraços.
Confira como o craque recém-chegado foi prestigiado no vestiário:
Jogador com moral no Corinthians
Com apenas 11 jogos na conta, Hugo Souza assumiu a titularidade deixada por Carlos Miguel e logo de cara conquistou a confiança da comissão técnica e torcedores do Corinthians. Já são quatro pênaltis defendidos e duas classificações (Copa do Brasil e Sul-Americana) em sua conta. Como forma de reconhecimento, o treinador Ramón Díaz rasgou o verbo sobre a destreza do arqueiro.
“Foi um acerto do manager e do clube de repatriá-lo. Nós demos a confiança imediatamente para que pudesse jogar. Foi um combo. Com respeito à compra, seguramente vão fazer muito rápido”, explicou o treinador.
Comentários estão fechados.