Benja não deixou passar e falou tudo que veio na cabeça sobre Duilio

O atual presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, está em fim de seu mandato no clube paulista e não poderá se reeleger. Assim, o apresentador Benjamin Back, no programa Domingol, analisou o mandato de Duilio e não aliviou nas críticas feitas a ele. 

“Esse time do Corinthians é o reflexo do presidente, que é o pior da história. Aí ele convoca para uma entrevista com setoristas, e soltou pérolas que eu não sei em que mundo ele vive”, analisou.

O apresentador debateu no programa sobre o ano ruim do Timão. Para Benja, é um dos piores elencos que já viu atuar no clube. “Eu falo faz tempo: Corinthians é time pra brigar contra o rebaixamento. Se não é o pior time da história do Corinthians, é um dos três piores”, complementou.

Vale destacar que o Corinthians venceu o último confronto, diante do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe paulista fez 1 a 0 e garantiu a vitória, conquistando mais três pontos. Assim, o Timão chegou aos 44 pontos, e está em 11º lugar. O próximo jogo do time alvinegro é diante do Bahia.

Próximos confrontos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste sábado (25), diante do Bahia. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h30, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Veja a agenda completa:

  • Corinthians x Bahia – 25/11, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 
  • Vasco x Corinthians – 28/11, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.