Breno Bidon pode ser outro a se despedir antes do esperado no Corinthians

Mesmo antes de chegar ao profissional do Corinthians, Breno Bidon já chamava a atenção. Depois do título da Copa São Paulo, então, as chances de assédio de clubes europeus aumentaram ainda mais. O problema é que, agora, o Timão não quer perder mais ninguém na janela do meio do ano, mas em caso de uma grande proposta o jogador poderá ser negociado e dar adeus ao Parque São Jorge.

Embora haja esse risco de perder o jogador em julho, o Corinthians já possui um ‘plano de permanência’ para o volante. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o jogador, eleito craque da última edição da Copinha, teve seu contrato renovado recentemente e possui intensa conversa com seu estafe para que permaneça no clube até, ao menos, o fim da atual temporada – se firmando no time titular e evoluindo seu desempenho.

Falta de volantes faz Corinthians se preocupar com janela de julho

Depois de atrair muitos olhares durante a disputa da Copinha de 2024, Breno recebeu uma proposta de 8 milhões de euros (quase R$ 50 milhões, na cotação atual) de um clube cujo o nome é mantido em sigilo. De prontidão, o Corinthians recusou a oferta e tratou logo de renovar com o atleta. O problema é que, agora, de acordo com o jornalista Luis Pinto Coelho, o Benfica tem bastante interesse em Bidon.

Até o momento, o estafe do jogador – que possui boa relação com o clube português – ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Mas, ao que tudo indica, isso é apenas questão de tempo. Vale lembrar que o Corinthians está bastante carente na posição de volante – possuindo apenas Breno Bidon e Raniele como opções (além de Ryan, da base).

O Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela décima segunda rodada, é diante da equipe do Cuiabá, na Neo Química Arena. Sem vencer há seis partidas e afundado na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa urgentemente retomar o caminho das vitórias e reagir na competição nacional.

Comentários estão fechados.