Candidato à presidência do Corinthians projeta grandes mudanças no CT da base

Nesta segunda(06), Augusto Melo, candidato à presidência da oposição no Corinthians nas próximas eleições, concedeu entrevista ao portal ‘Meu Timão’. Durante essa conversa, a atenção à base do clube foi um tema abordado. Nesse contexto, o candidato fez uma promessa ousada relacionada às obras do Centro de Treinamento da Base.

A construção do Centro de Treinamento da Base já é considerada uma prioridade no clube desde 2011, no entanto, a conclusão do projeto ainda não foi efetivada. Augusto Melo, caso seja eleito, afirmou que no dia seguinte à sua vitória nas eleições, a construção do hotel previsto no espaço será iniciada, e ele se comprometeu a concluir o projeto em aproximadamente nove meses.

Lucro

“A base é o coração de qualquer clube e posso falar porque conheço muito bem além de ter sido jogador e ajudar a administrar junto um clube maravilhoso. É a minha palavra, eu ganhando no dia seguinte já começo a colocar tijolo naquele hotel. O CT da base é até bonito, mas mal arquitetado…”

“Se você for entrar lá, o vestiário não se trocam seis garotos. Está com uma estrutura legal, campos e gramados bons. Mas o principal, que é o alojamento, que a gente pode avaliar a garotada do Brasil inteiro, é um absurdo”, disse Melo.

“Eu, aliás, me orgulho por ter acabado com a parceria que nos dava um prejuízo de certa forma (com o Flamengo de Guarulhos) e para o Corinthians não era rentável. Muitos jogadores de lá eram de empresários, que inclusive, no Sub-17, quando assumi, tinham 68 atletas, enxugamos para 32 e ganhamos tudo que imagina…”

“Todos vingaram e deram lucro para o Corinthians. Aquilo é o coração, tem que se investir naquilo. Se você for analisar, aquilo é muito barato para o que vai nos trazer de retorno”.

Comentários estão fechados.