Candidatura a presidência do Corinthians é lançada em evento

A reta final de 2023 promete fortes emoções para o torcedor do Corinthians. Além da briga para escapar de forma matemática do rebaixamento no Brasileirão, o clube ainda tem pela frente as eleições presidenciais para escolha do sucessor de Duilio Monteiro Alves.

Neste sábado (14), em evento realizado no Parque São Jorge, uma candidatura já esperada por todos foi lançada de forma oficial aos associados do clube, trata-se do candidato André Luiz, que contou no evento com a presença de apoiadores da chapa “Renovação e Transparência”.

Outras entidades também marcaram presença no evento, representantes da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians estiveram por lá. No final da apresentação o candidato falou para a imprensa sobre alguns projetos voltados para o clube, caso seja eleito.

Candidato deve manter empresas na administração do clube

O candidato a presidência disse que o clube deve manter a Falconi e a KPMG como empresas auxiliares na administração e financeiro do Corinthians, mas deixou claro que ainda não conversou com Duilio sobre o planejamento para os próximos anos.

Um assunto muito falado entre os torcedores é a questão do futebol feminino que se tornou uma verdadeira potência no futebol brasileiro nos últimos anos. A promessa do candidato é engrandecer ainda mais a modalidade, pretendendo colaborar ainda mais em um eventual mandato.

O candidato André Luiz faz parte da chapa “Renovação e Transparência” a mesma do atual presidente do timão. A eleição para presidência do clube acontece no próximo dia 25 de novembro, o eleito vai comandar o clube no triênio 2024-2025-2026.

Comentários estão fechados.