Carlos Miguel não está NADA feliz com “má fama” que ganhou no Corinthians

A torcida do Corinthians pediu e Carlos Miguel tomou a titularidade de Cássio antes mesmo do ídolo rescindir seu contrato para assinar com o Cruzeiro. No entanto, semanas após atingir o feito, o arqueiro de 25 anos sacramentou acordo verbal com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Irritado com a postura do guarda-redes, António Oliveira jogou o atleta na fogueira, causando um atrito ainda maior nos bastidores.

No último domingo (23), Matheus Donelli atuou com as vestes do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR. Em coletiva de imprensa, o técnico português deu em primeira mão a notícia de que Carlos Miguel não mais vestiria a camisa alvinegra na temporada. No entanto, a justificativa não se tratava apenas de sua transferência, mas de sua má vontade.

De modo geral, o goleiro teria pedido para não ser relacionado para o embate com o Furacão por ter sentido desconforto muscular. Todavia, António Oliveira entendeu a solicitação como uma mera desculpa para não se comprometer ainda mais com a torcida do Corinthians, que está frustrada com sua ida ao futebol inglês.

Segundo o ge, Carlos Miguel estaria insatisfeito com as falas do treinador e em como o Timão lidou com o tema de sua transferência para a Premier League. Nesse ínterim, o arqueiro acredita que o clube tentou manchar sua imagem, sugerindo que estaria fazendo “corpo mole” enquanto o Corinthians amarga na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Carlos Miguel saindo pela porta dos fundos

Irritado com o baixo rendimento coletivo do Time de Guerreiros, António Oliveira afirmou que somente profissionais compromissados vestiriam a camisa alvinegra sob seu comando. Dessa forma, o treinador não pensou duas vezes antes de disparar que Carlos Miguel o incomodou.

“Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”, disparou o técnico alvinegro.

Como resposta à declaração do português, o departamento de futebol do Timão estabeleceu que o guarda-redes permanecerá treinando no Parque São Jorge, mas em horários diferentes dos demais companheiros de equipe.

Comentários estão fechados.