Carro de luxo que pertencia a Daniel Alves é apreendido pela Polícia Militar

Condenado por agressão sexual na Justiça da Espanha, mas em liberdade provisória aguardando até que os recursos da condenação sejam julgados em 2ª instância, Daniel Alves voltou a figurar nas páginas policiais – agora, no Brasil, com sua porsche sendo apreendida em uma operação contra fraude em Alagoas.

De acordo com o portal ‘Cada Minuto’, uma porsche Carrera911, ano 2021, de cor vermelha, foi apreendida em uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), denominada de “Operação Maligno”, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o veículo pertence ao ex-jogador Daniel Alves.

Porsche Daniel Alves estava com organização criminosa

O veículo apreendido em Petrolina, interior de Pernambuco, foi encontrado na casa do líder de uma organização criminosa. Como ainda não foi transferido para o nome do criminoso, continua no de Daniel Alves. Além do carro, a polícia ainda apreendeu R$828 mil, dados telemáticos e automóveis de luxo.

“O poder econômico da organização criminosa pode ser percebido pela ostentação praticada pelo seu líder: ele comprou o Porsche que pertencia ao lateral Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, time europeu”, afirmou o órgão.

Segundo o Ministério Público, o esquema foi montado para desviar dinheiro público e promover o enriquecimento ilícito da referida organização criminosa (Orcrim). Por conta disso, a 17ª Vara Criminal da Capital ainda determinou o bloqueio e sequestros de bens dos denunciados no valor de R$46 milhões, além da apreensão de um Hotel Fazenda, na cidade de Sento Sé, na Bahia, que pertencia a um dos integrantes do grupo.

Comentários estão fechados.