Cássio e Mano trabalham juntos no Corinthians, atitude chamou atenção da torcida

O Corinthians venceu o Athletico-PR na última quarta-feira (1º), na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte da vitória por 1 a 0 sobre o clube paranaense, o Timão disponibilizou o vídeo dos bastidores do confronto, que revelou momentos de motivação e determinação que foram cruciais para o resultado.

Na ocasião, o técnico Mano Menezes começou incentivando a equipe no vestiário. “Vamos fazer por merecer novamente. Nós vamos saber usar as circunstâncias do jogo. O primeiro de tudo, o primeiro, é jogar, jogar melhor que o adversário, repetir as coisas boas que fizemos, corrigir pequenas coisinhas lá. Vocês tem capacidade e liberdade pra fazer lá dentro. Mas o principal é jogar, não vai cair no nosso colo, nós vamos buscar.”, disse. 

O goleiro Cássio também foi um dos motivadores para a vitória corintiana. “A torcida não vaia, ela não entra em campo. Pelo contrário, ela ajuda, então a bola não pode queimar no pé. Personalidade nesse momento, personalidade. Vamos fazer um grande jogo e sair com a vitória.”, afirmou. 

Agora, o Corinthians subiu duas posições no Brasileirão, passando da 14ª para a 12ª posição. O Timão acumula 40 pontos em 31 jogos disputados, e está perto de garantir sua permanência na Série A em 2024. Vale destacar que o primeiro time que abre a zona de rebaixamento é o Vasco, que está com 34 pontos. Goiás, Coritiba e América-MG completam o Z4, com 32, 23 e 20 pontos, respectivamente. 

Próximos jogos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste domingo (5), diante do Red Bull Bragantino. A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 16h, no Nabi Abi Chedid. Depois, a equipe paulista enfrenta o Atlético-MG, na quinta-feira (9), às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.