Cássio pode deixar o Corinthians em 2024 para encerrar carreira no antigo clube

O Corinthians pode perder um de seus ídolos na próxima temporada. Trata-se de Cássio. Há a possibilidade do goleiro se aposentar no ano que vem, assim, ele pode se transferir para seu antigo time e encerrar sua carreira por lá. Inclusive, o clube, rival do Alvinegro Paulista no Brasileirão Série A, já colocou o atleta do Timão na lista de prioridades para contratação em 2024. 

A possível negociação é com o Grêmio. De acordo com informações do jornalista David Chinaglia, o clube gaúcho recebeu proposta pelo goleiro Gabriel Grando. Dessa forma, a diretoria já busca por um nome para ocupar a posição e, dentre os favoritos, está o de Cássio, ídolo do Corinthians.

O jornalista ainda expôs que o empresário que negocia a venda de Grando revelou o interesse do Grêmio em Cássio, no entanto, também entregou que o goleiro João Paulo, do Santos, é outro nome na lista do clube. Enquanto observa as movimentações iniciais para a janela de transferências, o Corinthians segue tentando se afastar da zona de rebaixamento nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste domingo (12), diante do Grêmio. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 16h, na Arena do Grêmio. Veja a agenda do Timão completa:

  • Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Corinthians x Bahia – a confirmar 
  • Vasco x Corinthians – a confirmar 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.