CEO do Corinthians revela condições melhores que no Flamengo e anima torcedores

Que a situação do Corinthians é para lá de preocupante, todo mundo já sabe. Mas, e se alguém dissesse que o momento que o Timão vive atualmente ainda é melhor que o do Flamengo em 2013, no início do processo de reestruturação do clube – que culminou, é claro, no período mais vitorioso da história do clube carioca -, você acreditaria? Pois bem, com a palavra o CEO Fred Luz.

Em sua apresentação oficial como novo CEO do Corinthians, o profissional falou sobre diversos assuntos e também afirmou que a situação financeira do alvinegro não é tão absurda quanto imaginam. Para efeito de comparação, Fred utilizou o Flamengo como exemplo, que há pouco mais de uma década estava em uma situação mais desconfortável que o Timão.

Otimista pelo futuro do clube, Fred Luz garante que não será ‘salvador da pátria’ no Corinthians

“Acredito que o Corinthians tem o potencial para liderar o futebol brasileiro e vamos ter um trabalho árduo nesse sentido, mas estou muito animado com essas possibilidades. vou até aproveitar, a situação relativa do Corinthians com relação ao Flamengo daquela época é muito melhor”, disse Fred Luz, CEO do Corinthians, em sua entrevista coletiva de apresentação.

O profissional, que se apresentou ao lado de Pedro Silveira, novo diretor financeiro, se mostrou bastante motivado para iniciar o trabalho no Parque São Jorge. Otimista, Fred fez questão de afirmar que não será “salvador da pátria” no Corinthians, e que também não interferirá nos assuntos do departamento de futebol – que ficarão à cargo de Fabinho Soldado, executivo da modalidade no alvinegro.

“Não quer dizer que não tem problemas graves para resolver, temos que ter todos nós aqui, não tem salvador da pátria, todos vamos trabalhar em conjunto, liderados pelo presidente, e com um grupo profissional muito empenhado. Sem querer ser ufanista, as possibilidades do Corinthians são reais, mas ficando bem claro que no começo é sofrimento”, acrescentou o profissional alvinegro.

Comentários estão fechados.