Chefão do Flamengo abre o bico e manda a REAL sobre situação de Matheuzinho

O torcedor do Corinthians vem tendo fortes emoções nesse começo da temporada 2024. O time vem muito mal no Paulistão e atualmente figura na zona de rebaixamento. São cinco derrotas e apenas uma vitória, em seis partidas disputadas. Com isso, a fiel segue na expectativa para o time reencontrar o caminho das vitórias.

Outro assunto presente nas conversas dos torcedores é sobre reforços. Vários nomes são especulados e um que vive no noticiário alvinegro nos últimos dias é do lateral do Flamengo Mantheuzinho.

E na tarde deste sábado (10), um dos nomes fortes do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz, falou logo após a vitória do rubro-negro contra o Volta Redonda, sobre a situação do lateral: – Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia. – revelou o cartola.

Outro nome que foi assunto da entrevista do dirigente e está na pauta do timão é Igor Coronado. O cartola fez questão de dizer que nunca ouve nada em relação ao jogador.

– Zero, não tem nenhuma negociação. Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou.

António Oliveira deve promover mudanças no Corinthians

Na manhã deste sábado (10), o Corinthians realizou seu treino no CT Joaquim Grava, concluindo assim sua preparação para o confronto contra a Portuguesa, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores começaram as atividades do dia na academia, dentro das instalações do CT. Em seguida, dirigiram-se ao campo para o aquecimento. Posteriormente, o técnico António Oliveira conduziu uma sessão tática, abordando situações de jogo e lances de bola parada tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo.

A novidade do treino foi a presença do zagueiro Gustavo Henrique, que se juntou ao grupo no campo após completar seu programa de fortalecimento muscular. Para o jogo, o Corinthians não poderá contar com o atacante Romero, que está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Em seu lugar, a vaga deve ser ocupada por Yuri Alberto.

A provável escalação é a seguinte: Cássio no gol, com Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo na defesa; Raniele, Maycon e Garro no meio-campo; e Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley no ataque.

Com apenas três pontos conquistados em seis rodadas, o Corinthians está na última posição do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final, e na penúltima posição na classificação geral, o que o coloca na zona de rebaixamento para a Série A2 de 2025.

Comentários estão fechados.