Clube entrou em contato para contratar Igor Coronado, do Corinthians

Depois de sofrer um pouco para se adaptar ao futebol brasileiro, depois de anos no mundo árabe, Igor Coronado enfim está começando a se soltar com a camisa do Corinthians – e mostrar seu devido valor dentro de campo. O problema é que, justamente agora, o meia recebeu uma proposta para trocar o Timão por outro grande projeto, com salários mensais em torno de R$ 2 milhões.

De acordo com Samir Carvalho e Jorge Nicola, o clube interessado não teve seu nome revelado, mas para alívio da Fiel torcida, a proposta teria sido prontamente recusada pelo jogador e seu estafe. Vale lembrar que o camisa 77 teve papel fundamental na partida diante do Fortaleza, fora de casa, pela ida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana. Coronado, inclusive, abriu o marcador na Arena Castelão.

Em busca de mais espaço, Coronado está 100% focado em ajudar o Corinthians a sair do Z4

Com 31 jogos disputados com a camisa alvinegra, além de três gols e quatro assistências, Igor Coronado possui contrato válido até fevereiro de 2026 com o clube do Parque São Jorge. Contratado no início do ano, o meia estava livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita – por lá, em quase três anos, somou números bastante expressivos, e gerou alta expectativa na Fiel torcida.

“Estamos lutando para sair da má situação no Brasileirão, não estamos satisfeitos. Jogamos com um time para frente, bola no chão. Tivemos muitas chances concretas, estou feliz com o resultado […] Sonhei estar aqui e ajudar esse clube, batalho todos os dias para mostrar meu valor. Quero muito ganhar mais minutos e carregar a responsabilidade de ajudar o Corinthians”, disse o meia à ESPN.

Com a provável estreia de Memphis Depay e com Coronado entre os relacionados, o Corinthians volta a campo neste final de semana, na abertura da 27ª rodada do Brasileirão. No embate em questão, o Timão recebe a equipe do Atlético-GO, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com os dois times precisando desesperadamente voltar a vencer na competição, o embate promete ser bastante aberto.

Comentários estão fechados.