Como assistir ao vivo Corinthians x América-MG pelo Brasileirão 2023?

Ainda sem vencer desde que assumiu o comando do Corinthians após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o técnico Mano Menezes vai tentar a primeira vitória contra o América-MG, após deixar os 3 pontos escaparem contra o Fluminense.

O confronto entre Corinthians e América-MG está marcado para acontecer na Neo Química Arena, em São Paulo, no próximo domingo, dia 22. Será um importante jogo para ambas as equipes na disputa para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O resultado da partida desta quinta(19) colocou o Corinthians na 13ª posição na tabela, somando 32 pontos. O time está apenas a dois pontos de distância do Santos e do Goiás, que são os primeiros times na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Já o Coelho é o lanterna da competição nacional com apenas 18 pontos, mas ainda tem chance de escapar da degola se ocorrer uma reação talvez improvável. O clube mineiro está a 12 pontos de diferença do Vasco, primeiro colocado fora do Z4.

Antes do início da rodada, o Corinthians tinha uma margem de quatro pontos em relação à zona de rebaixamento, mas essa vantagem poderia ter sido mantida caso a equipe alvinegra conseguisse segurar a vitória.

Horários

Conforme mencionado, o jogo está programado para começar às 18h30 (horário de Brasília). Esta partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2023, será transmitida ao vivo no canal Premiere. Os torcedores terão a oportunidade de acompanhar a partida em tempo real através do portal GE.

O Timão terá o time titular a sua disposição.

Comentários estão fechados.