Como assistir Corinthians x Santos ao vivo pelo Brasileirão 2023?

O aguardado confronto entre Corinthians e Santos, válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2023, está programado para ocorrer neste domingo, dia 29, com início às 18h30min. A partida será realizada na Arena Corinthians, localizada em São Paulo.

O Corinthians busca manter o ímpeto de vitórias após vencer o Cuiabá, enquanto o Santos tem como objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, prometendo um duelo emocionante para os torcedores e fãs do futebol.

O Santos ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 33 pontos após uma vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba na última quinta-feira. Por outro lado, o Corinthians, com a vitória contra o Cuiabá, alcançou a marca de 36 pontos.

Portanto, uma vitória no clássico pode resultar em uma vantagem de até seis pontos para o Timão sobre seu rival na classificação do campeonato.

“É um jogo diferente, o clássico, a grandeza das equipes, o histórico, a tradição não permite ao Santos jogar para se defender, e nunca foi essa a característica do Santos. O DNA do Santos é completamente o contrário, sempre foi uma equipe ofensiva. E você pode ser ofensivo com linhas de três, como ele fez em alguns dos últimos jogos. Você projeta os alas, e pode ser tão perigoso como com outra formação…

“Então, eu não acredito que o Santos vai ao nosso estádio para se defender. Eu acho que o Santos vai jogar o que sempre jogou, e eu acredito em um grande jogo entre as duas equipes, mais uma vez”, projetou o técnico Mano.

Escalações

Cássio; Bruno Mendes, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Romero, Giuliano e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Mano faz projeção

Comentários estão fechados.