Corinthians ‘ajuda’ Fortaleza a ganhar uma grana

Que o Corinthians atrai muita mídia/audiência, não é novidade. Agora, foi a vez do Fortaleza ‘surfar nessa onda’ e aproveitar o confronto diante do Timão, pela Copa Sul-Americana, para faturar mais. Como o jogo será transmitido em TV aberta, pelo SBT, praticamente para todo o Brasil, o clube cearense conseguiu fechar patrocínios pontuais para a fase de Quartas de Final do torneio continental.

De acordo com o portal ‘Gazeta Esportiva’, o Leão do Pici fechou com a empresa ‘Baterias Pioneiro’, que ficará estampada na barra frontal do uniforme, e com a companhia ‘Poloar’, que será destacada na parte traseira do shorts. Ainda segundo a reportagem, ‘a negociação foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo especializada em acordos comerciais entre clubes e empresas’.

Em momento mágico, Fortaleza consegue fazer história dentro e fora de campo

“É um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro, que reedita a semifinal do ano passado. Por isso, todos os holofotes estarão voltados para o confronto, o que torna a oportunidade perfeita para novas ativações de marca e quem sabe parcerias mais longevas. Ficamos muito felizes de realizar o acordo.”, celebrou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Ainda segundo o executivo, a oportunidade foi benéfica para ambas as partes, já que o contrato prevê a colaboração em posts nas redes sociais do clube, ingressos e camisas. Com isso, o Fortaleza passa a ter 13 marcas estampadas em seu uniforme de jogo, incluindo a Volt – sendo dessas, oito provenientes de outros estados, algo inédito para o futebol nordestino.

“A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros na Sul-americana. Então essa foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas. O torcedor tricolor pode se orgulhar”, comemorou Victor Simpson, Gerente Comercial do clube.

Comentários estão fechados.