Corinthians deixa vazar reviravolta no caso Diego Palacios

Notícias positivas no Timão. O Corinthians dá sequência à preparação para o compromisso pela Copa Sul-Americana, diante do Argentinos Juniors. A partida entre os times ocorre na terça-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Segundo a ‘Gazeta Esportiva’, Diego Palacios, Matheuzinho e Pedro Henrique apareceram no gramado do CT e realizaram um trabalho específico. Os jogadores estavam no departamento médico e não ficaram à disposição de António Oliveira.

Detalhes dos jogadores que retornam

  • Diego Palacios: Com uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo, confirmado pelo próprio Corinthians, possui apenas uma partida pelo Timão e aguarda uma reavaliação completa.
  • Matheuzinho: Atuou contra o Nacional, marcou um gol, mas sofreu um entorse no tornozelo direito.
  • Pedro Henrique: Teve uma breve participação antes de sentir dores na coxa.

A situação de Palacios é mais complicada, sem uma data de retorno prevista pelo departamento médico. Por outro lado, tanto Matheuzinho quando Pedro Henrique estão mais perto de um retorno, com expectativas de recuperação para contribuir nas próximas rodadas.

António Oliveira já possui uma provável escalação para a partida contra o Argentinos Juniors: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique), e Hugo; Raniele, Breno Bidon, e Rodrigo Garro; Wesley, Romero, e Yuri Alberto (Igor Coronado). No grupo F, o Corinthians é o atual 2° colocado, com sete pontos conquistados. Entretanto, a situação ainda não está confortável, assim, a vitória é o único resultado que interessa ao elenco do Timão.

Comentários estão fechados.