Corinthians deixou família de jogador chateada após exposição de salários

A possível transferência de um jogador da base do Corinthians, para o Palmeiras, está dando o que falar. Depois da participação de Claudinei Alves, diretor da base alvinegra, ao podcast ‘PodPé’, de Marcelinho Carioca, a situação da família de Lucas Flora, de apenas 10 anos de idade, mudou completamente.

Tido como uma das principais promessas do Timão, o meia despertou o interesse do Palmeiras e está perto de se tornar mais uma cria da Academia. Isso, porque alguns fatores incomodaram a família do jogador. As informações são do jornalista André Hernan, no quadro ‘De Primeira’, no YouTube do ‘UOL Esporte’

Insatisfação da família fez Lucas Flora deixar o Corinthians

“Segundo minha apuração, foi uma decisão da família do garoto tirá-lo do Corinthians porque o Corinthians, segundo eles, não deu o suporte necessário para que se desenvolvesse com o tamanho do talento que ele tem. Diante dessa falta de estrutura e suporte, até em coisas básicas como viagens e (outras) situações, a família decidiu tirar o jogador do Corinthians”, disse Hernan.

De acordo com a reportagem, o Timão não custeava as passagens que a família precisou bancar, para Santa Catarina e interior de São Paulo, por exemplo. Além dos custos da viagem, para Lucas Flora poder representar o clube do Parque São Jorge, os familiares do jogador precisaram pagar também pela alimentação. E isso, de acordo com André, incomodou demais.

“Ele está treinando em escolinhas há uns seis meses e agora o Palmeiras já tem conversas, negociação, mas não há nada fechado. O que deixou a família preocupada e chateada com o diretor da base do Corinthians é de expor valores de luvas, de salários, para uma criança de 10 anos. O que foi exposto, de valores de salários e luvas, isso deixou a família bastante incomodada”, concluiu o jornalista.

Comentários estão fechados.