Corinthians fará despedida para Cássio?

O Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Mas, pela primeira vez em muito tempo, o jogo do Timão está em segundo plano para grande parte da Fiel torcida. Isso, porque o clube está perto de se despedir de um dos maiores ídolos da história alvinegra: o goleiro Cássio.

Depois de incríveis 12 temporadas defendendo a meta do Timão, Cássio deve encerrar sua passagem no meio da atual temporada. De acordo com o portal ‘Central do Timão’, o goleiro recusou a nova proposta de renovação oferecida pela diretoria alvinegra, e pode acertar sua ida ao Cruzeiro nas próximas horas.

Futuro de Cássio segue indefinido, e jogador pode nem jogar mais pelo Timão

Relacionado para o duelo de logo mais, na Neo Química Arena, diante do Argentinos Juniors, Cássio pode estar fazendo seu último jogo com a camisa do Corinthians – isso, é claro, se entrar em campo, já que perder a vaga no time para o goleiro Carlos Miguel. Pelo andar da carruagem, inclusive, o grande ídolo não terá uma ‘despedida’ oficial.

Mesmo com a diretoria do Timão aumentando o prazo de contrato oferecido na renovação de Cássio, de acordo com a jornalista Marília Ruiz, a tendência é que o goleiro não permaneça no clube e acerte sua ida a Minas Gerais – para atuar pelo Cruzeiro. Além de já poder assinar um pré-contrato a partir de julho, a multa rescisória do goleiro não é alta.

Segundo jogador que mais atuou pelo Corinthians em toda a história, Cássio soma 712 partidas e nove títulos com a camisa alvinegra: são quatro taças do Campeonato Paulista (2013, 2017, 2018 e 2019), duas do Brasileirão (2015 e 2017), uma da Libertadores (2012), uma do Mundial de Clubes da FIFA (2012) e uma da Recopa Sul-Americana (2013).

Comentários estão fechados.