Corinthians fechou com destaque da Seleção da Colômbia

Após um péssimo início de temporada, que levou o Corinthians a ter chances reais de lutar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, as vitórias e boas atuações já começaram a surgir. No confronto mais importante do clube na competição, contra o Palmeiras, mesmo com um jogador a menos o clube conseguiu buscar um empate heróico por 2 a 2.

Com boas atuações sob o comando de António Oliveira, a diretoria do clube segue na busca de conseguir contratar mais reforços para o elenco, para que o comandante português consiga desempenhar um grande trabalho no decorrer desta temporada. Nos últimos dias, o Timão esteve perto de anunciar a chegada do zagueiro Yerry Mina, um dos destaques da Colômbia, mas a negociação travou por conta da esposa do jogador.

Corinthians acertou com Yerry Mina, da Colômbia, mas esposa melou a negociação

Hoje no futebol italiano, o experiente zagueiro Yerry Mina é bastante lembrado por conta das suas boas atuações no futebol brasileiro, quando defendeu o Palmeiras. Isso levou a uma transferência para o Barcelona, mas ele não conseguiu desempenhar o futebol esperado. Ele passou por outros clubes ao decorrer dos anos, mas em nenhum conseguiu se firmar.

Atual jogador do Cagliari, ele ainda não conseguiu um espaço para conquistar a vaga de titular no elenco. Por conta disso, ele ainda busca um novo destino. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians apareceu como principal interessado e havia chegado em um acordo com o jogador. Porém, por conta do desejo de sua mulher em não retornar para a América do Sul, a negociação entre as partes não se concretizou.

Comentários estão fechados.