Corinthians joga à toalha e desiste de contratação

Não é só de boas notícias que vive o torcedor do Corinthians neste início de temporada, quando o assunto é o mercado da bola. Afinal, depois de nada menos que oito contratações sacramentadas com o Campeonato Paulista em andamento, uma negociação não foi para frente e a chegada de mais um zagueiro parece ter melado.

Trata-se de Cacá, do Athletico Paranaense, que abriu conversas com a diretoria do Timão na última quinta-feira (15), mas não deve chegar para somar ao elenco comandado por António Oliveira. Com vínculo firmado com o Tokushima Vortis, do futebol japonês, e emprestado ao clube paranaense, o defensor buscava um desfecho positivo, mas não deve ser desta vez.

Inscrições do Paulistão se encerram nesta sexta-feira (16)

Quem chegou, chegou. Quem não chegou (ou ainda não foi devidamente registrado no BID da CBF), só poderá fazer isso na fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Isso, porque as inscrições para a primeira fase da competição estadual estão prestes a se encerrar.

E, de acordo com o portal ‘Central do Timão’, as conversas entre Corinthians e Tokushima Vortis travaram em relação a contratação do zagueiro Cacá. Com isso, mesmo com o atleta perdendo espaço no Furacão – que contratou outro jogador na mesma posição, e com status de titular para o restante da temporada -, a negociação não deve mais acontecer.

A ideia do Corinthians era contratá-lo por empréstimo, com opção de compra, mas não convenceu o time japonês. Vale lembrar que, desde a saída de Lucas Veríssimo, o Corinthians já apresentou já contratou Félix Torres e Gustavo Henrique para a posição.

Comentários estão fechados.