Corinthians não espera até fim do ano e manda pré-contrato para dois jogadores assinarem

O Corinthians encaminhou mais duas contratações para a próxima temporada. A diretoria segue fazendo o planejamento da equipe para 2024, em vista de melhorar o elenco e conquistar mais títulos. Assim, o clube paulista está perto de concretizar as chegadas do pivô português Fernando Cardinal, ex-Sporting, e do ala João Pedro, atualmente no Magnus Sorocaba, para o time de futsal do Timão

O clube já acertou todos os detalhes contratuais com Fernando Cardinal e João Pedro e enviou um pré-contrato para os jogadores, de acordo com apuração do Central do Timão. Os negócios, portanto, estão bem encaminhados, mas seguem sendo tratados com cautela pelo Corinthians, uma vez que os vínculos ainda não foram assinados.

Vale destacar que o investimento do Corinthians Futsal não aumentou para 2024. O valor investido para a montagem do elenco é o mesmo da atual temporada. O nome de Fernando Cardinal foi divulgado pelo jornalista Diego Anhaia, do Minuto Futsal. O pivô português fez história com a camisa do Sporting, de Portugal, onde conquistou 16 títulos, incluindo duas Ligas dos Campeões da Europa, e deve chegar com status de reforço de peso.

João Pedro, por sua vez, se encaixa no perfil de jogador jovem procurado pelo Corinthians para a próxima temporada. O jogador de 22 anos acumula convocações pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Ele foi campeão da Liga Sul-Americana e agora vai disputar a CONMEBOL Liga Evolución de Futsal Zona Norte 2023 a partir desta quarta-feira (8).

Próximos desafios do Corinthians 

Enquanto se movimenta no mercado para montar o elenco do próximo ano, o Corinthians Futsal foca na busca pelo título da última competição desta temporada. O clube está nas quartas de final do Campeonato Estadual, onde enfrenta o ADES/Bragança na semana que vem, buscando a vaga na semifinal.

Comentários estão fechados.