Corinthians não para nem em fim de mandato e anuncia mais uma contratação

Na tarde desta quarta-feira(01), o Corinthians anunciou a contratação de um novo membro da comissão técnica que irá encerrar a temporada atual e iniciar a preparação para o ano de 2024. O primeiro nome divulgado foi Francisco Rodrigues, mais conhecido como Ceará.

Ele chega para ocupar o lugar de Edson Júnior, que se juntou a Arthur Elias na comissão técnica que agora comanda a Seleção Brasileira Feminina. Ceará possui experiência no futebol, com passagens pelo Náutico, de Pernambuco, e pela categoria sub-20 da Seleção Feminina, o que o torna um profissional qualificado na modalidade.

Mais cedo, o clube anunciou Rodrigo Iglesias como técnico interino para o restante deste ano. Enquanto a treinadora Tatiele Silveira não é oficialmente anunciada, Iglesias está responsável por treinar as jogadoras do Corinthians para a semifinal do Paulistão Feminino, que será disputada contra o Palmeiras nos próximos dois fins de semana.

Mais contratações

Além do treinador, o Corinthians também precisará preencher três posições na comissão técnica: nutricionista, preparador físico e outro auxiliar técnico. Até o momento, não está claro se Tatiele indicará nomes para essas funções ou se o clube recrutará profissionais de sua equipe técnica existente, uma vez que o clube ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre isso.

Ceará terá aproximadamente três dias para treinar as goleiras do Corinthians para o próximo confronto. O primeiro Derby decisivo acontecerá neste sábado, 4 de novembro, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. O jogo de volta ocorrerá na Neo Química Arena na semana seguinte.

Comentários estão fechados.