Corinthians pega todos de surpresa e vai disputar amistoso inusitado

A temporada do Corinthians masculino já se iniciou, a do feminino se iniciará neste domingo (05), porém a do futsal ainda segue sem data definida. Porém, a pré-temporada já se iniciou e já têm uma data marcada para o primeiro amistoso da época.

A equipe comandada por Deividy Hadson viajará até Apucarana, no Paraná, para disputar amistoso contra o Apucarana Futsal, equipe local que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense. O clube também jogará outra partida contra o Cascavel, atual campeão da Libertadores da América.

Após isso, ainda não existe calendário definido para acontecer novas partidas do clube do Parque São Jorge na temporada. Tomando como base a temporada de 2022, os jogos da Liga Nacional de Futsal devem começar a acontecer apenas no final de março. O Campeonato Paulista tende a começar um pouco antes, no início do mesmo mês.

Para esta temporada, o Corinthians perdeu alguns jogadores, mas tratou de repor. O pivô Gugu Flores, o ala Daniel Japonês e o fixo Sinésio foram contratados para a suprir as saídas, além das promoções do atletas que estavam integrando o sub-20.

Comentários estão fechados.