Corinthians pode dar chapéu ESPETACULAR no São Paulo e anunciar argentino

Existe um clássico Majestoso dentro da busca por um novo jogador, neste movimentado mercado da bola em 2024. Trata-se do argentino Lamela, que fez história pelo Tottenham, da Inglaterra, e hoje atua pelo Sevilla, da Espanha.

Em fim de contrato no clube da Andaluzia, Lamela despertou o interesse do São Paulo no início deste ano, quando a diretoria do clube do Morumbi já imaginava romper vínculo com James Rodríguez. O problema, para eles, é que agora o Corinthians também entrou na briga – juntamente do Cruzeiro, que ainda corre por fora.

Lamela elevaria patamar de qualquer elenco do Brasil

Mesmo com diversas contratações, sob a batuta da gestão Augusto Melo, o Corinthians ainda não se deu por satisfeito nesta janela de transferências – que se encerra no início de março. Até por isso, pode dar um grande chapéu no rival São Paulo.

As informações postadas pelo portal ‘Fanáticos’, e que são do jornalista argentino Uriel Lugt, dizem que Lamela – que tem 31 anos – está em fim de vínculo com sua atual equipe, o Sevilla, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Fato que interessa, e muito, todos os clubes envolvidos.

Revelado pelo River Plate, e com presença frequente na seleção de base e profissional da Argentina, Lamela logo se transferiu ao futebol europeu. Lá, atuou por duas temporadas na Roma; fez história no Tottenham, permanecendo no clube londrino por nada menos que oito anos; e defende o Sevilla desde 2021. O fato curioso é que o jogador nunca foi campeão de nada oficialmente.

Comentários estão fechados.