Corinthians pode fechar com mais um parceiro por Depay

A diretoria do Corinthians foi pega de surpresa com a notícia de que a Esportes da Sorte estaria sendo investigada, e não poderia mais atuar no mercado brasileiro. Com isso, é claro, a ‘operação Memphis Depay’ fica em risco, com o Timão precisando arcar com os astronômicos valores de R$ 3 milhões mensais enquanto a situação não é resolvida por completo.

Em meio a tudo isso, o Corinthians decide seu futuro no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (05), às 19h (de Brasília). Na última partida do calendário nacional antes da pausa para a Data-Fifa, o Timão recebe a equipe do Internacional na Neo Química Arena. Na zona de rebaixamento, o alvinegro terá a oportunidade de, enfim, deixar as últimas colocações, a depender dos demais resultados.

Em momento decisivo do ano, Corinthians ganha nova ‘dor de cabeça’ por conta de patrocinador máster

“O Corinthians não está pensando em tirar a Esportes da Sorte da camisa nesse momento, mas sabe que tem que tirar. O Corinthians já está no mercado vendo o que pode acontecer, porque pode ter uma substituição de patrocínio e eventualmente um acordo para o caso Memphis, que é o mais arriscado de tudo isso […] o Corinthians cogita ter um novo parceiro que assuma a operação Memphis”, disse PVC.

De acordo com o jornalista, no programa ‘Finanças do Esporte’, no YouTube do portal ‘UOL Esporte’, o clube entende que tem mercado e potenciais parceiros para conseguir substituir a atual patrocinadora máster no acordo com o astro holandês. O problema é que, apesar de o jogador ter mudado o astral de time e torcida – vencendo três jogos seguidos depois de seis meses -, a operação sempre foi arriscada.

“O Corinthians entende que tem empresas no mercado sinalizando que podem substituir a Esportes da Sorte, inclusive com o contrato do Memphis. É difícil, não está encaminhado. Para encaminhar, precisa rescindir com a Esportes da Sorte. Não é uma situação fácil. Além do que, se você rescinde com a Esportes da Sorte, por pelo menos um mês, dois meses você vai ter que arcar”, acrescentou.

Comentários estão fechados.