Corinthians põe a mão na consciência e pensa duas vezes antes de assinar com nova patrocinadora máster

Assim que a Vai de Bet anunciou o rompimento do contrato de patrocínio máster com o Corinthians, ativando a cláusula anticorrupção depois de toda a polêmica envolvendo o ‘caso laranja’, o Timão já iniciou conversas em busca de uma empresa para substituir a antiga casa de apostas. Mas, segundo o ‘Globo Esporte’, todo o problema causado faz o clube tentar se proteger antes de um novo negócio.

Ainda segundo a reportagem, o clube do Parque São Jorge chegou a interromper negociações com outras empresas nos últimos dias após alertas dos departamentos de marketing e jurídico. Meta é conseguir pelo menos R$ 100 milhões por ano – o acordo com a Vai de Bet era de R$ 120 milhões por temporada, pelo espaço principal da camisa, totalizando R$ 360 milhões até 2026.

Com pressa para fechar com novo patrocinador, Corinthians adota cautela para evitar problemas futuros

De acordo com as notícias que saem dos bastidores do Corinthians, o clube ainda se recupera dos abalos sofridos com a rescisão unilateral de contrato com a Vai de Bet. E, enquanto isso, já busca um substituto para estampar sua marca na camisa alvinegra. Isso, porque tal receita é fundamental não só para reforçar o elenco, como também para arcar com as despesas correntes do clube.

Em meio a tudo isso, o Timão precisou interromper uma negociação (avançada) com uma empresa do ramo de capitalização, já que o contrato tinha cláusulas que poderiam ser desfavoráveis ao clube e também que poderia gerar conflito com outros parceiros, como o Banco BMG e a Ezze Seguros.

Ainda sem patrocinador máster, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (23), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na Ligga Arena, em confronto válido pela décima primeira rodada, o Timão visita a equipe do Athletico Paranaense. Sem vencer há seis partidas, o alvinegro se afundou na zona de rebaixamento e precisa voltar a somar os três pontos o quanto antes.

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