Corinthians recebe duas boas notícias e Bahia aumenta preocupação antes da Data-Fifa

O Corinthians vai enfrentar o Bahia após a Data Fifa, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que acontece no dia 25, o técnico Rogério Ceni não contará com dois jogadores para encarar o Timão, na Neo Química Arena. O zagueiro David Duarte e o atacante Everaldo levaram o terceiro amarelo e estão suspensos da partida

No caso do defensor, o cartão amarelo foi aplicado no banco de reservas por conta de reclamação por um suposto pênalti que teria sido cometido em Biel. Já Everaldo levou amarelo na reta final do jogo. Outro desfalque já confirmado para a partida é o zagueiro Raul Gustavo, que está em recuperação de lesão muscular e tem os direitos ligados ao Corinthians. 

Antes de se enfrentarem, ambas as equipes não perderam na última rodada. O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, enquanto o Bahia empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. Atualmente, o Timão está em 11º lugar, com 44 pontos. Já o Tricolor de Aço é o 16º colocado, com 38 pontos. 

Próximos jogos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste sábado (25), diante do Bahia. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h30, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Veja a agenda completa:

  • Corinthians x Bahia – 25/11, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 
  • Vasco x Corinthians – 28/11, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.