Craque Neto bate o martelo sobre candidatura à presidência do Corinthians e ainda manda mensagem para Globo

Craque Neto reforçou a sua intenção de se candidatar a presidente do Corinthians ao vivo no programa Os Donos da Bola, da Band. Em declaração nesta sexta-feira (27), o apresentador deu um claro recado para a Rede Globo, caso ele assuma o clube do Parque São Jorge em um futuro próximo.

Ele definiu a data de candidatura para o ano de 2026. Portanto, o ídolo do Timão pretende ser um sucessor de André Negão ou Augusto Melo, que concorrem ao pleito deste ano. O ex-jogador afirmou que romperá um contrato com a emissora líder de audiência no Brasil e que fechará um acordo com o canal onde ele trabalha atualmente, a Band.

“Quando eu for presidente do Corinthians, em 2026, vocês (Globo) não vão passar jogo nosso mais. Torce pra eu não ser presidente ou pega alguma trapalhada minha, algum esquema que eu fiz, alguma coisa errada. Vai fazendo um dossiê meu aí. Porque aí eu vou vender tudo pra Band. Só a Band vai passar jogo do Corinthians!“, ressaltou o apresentador.

Neto atualmente é conselheiro do Time do Povo, sendo eleito pela primeira vez em 2020. Nas eleições marcadas para 25 de novembro, ele registrou novamente a sua candidatura. Essa não é a primeira vez em o Craque desejou comandar o Corinthians. “Eu tenho a intenção de me candidatar para presidente. Eu e o Heroi Vicente para vice. Essa é a minha visão, eu tenho contrato com a Band até 2026. Se a Band não renovar comigo eu vou me candidatar“, afirmou em 16 de outubro.

Craque Neto paga R$ 30 mil para Tite após processo

O apresentador entrou em um acordo com Tite, para encerrar um processo movido pelo profissional em março deste ano por danos morais. Na ocasião, o treinador prestou queixa-crime contra Neto por ofensas proferidas após a eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia na Copa do Mundo de 2022. Os xingamentos foram proferidos ao vivo no programa Os Donos da Bola.

“Tite filho de uma p…! Desgraçado! A culpa é do Tite porque o Neymar deixou de bater o pênalti! Seu sem vergonha, você não merece estar aí, seu burro! Burro! Seu idiota! Você não pensa no povo, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. O primeiro pênalti era para o Neymar, seu idiota! Imbecil! Era só utilizar a inteligência, seu burro! Cambada de vagabundos, desgraçados”, disparou o ex-jogador.

A ação terminou com um pedido de desculpas por parte de Neto durante audiência no Tribunal de Justiça. O ídolo do Corinthians disse que nunca mais irá ofendê-lo gratuitamente ao vivo. O site UOL Esporte revelou nesta sexta-feira (27), que o valor do processo foi de R$ 30 mil.

Por fim, Tite direcionou o pagamento para o Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caixas do Sul (RS), cidade natal do técnico.

Comentários estão fechados.