Craque Neto cuida bem do dinheiro e tem vários imóveis na sua fortuna

Aposentado dos gramados desse 1999, Craque Neto se mantém em evidência na imprensa até os dias atuais como apresentador. Embora sua estadia dentre das quatro linhas tenha acabado, o ídolo do Corinthians segue lucrando altas cifras. Para continuar mantendo seu patrimônio financeiro em alta, ele adorou o costume de investir seu dinheiro no ramo imobiliário.  

Ele revela ter diversos imóveis e seu próximo projeto de construir casas geminadas no interior. Apesar do gosto pela compra de terrenos e imóveis, ele diz que o IPTU e demais impostos são elevados e, portanto, o lado negativo

Se firmando como um dos maiores influenciadores do mundo do futebol na atualidade, Craque Neto nem sempre teve uma vida fácil, inclusive antes mesmo de assinar seu primeiro contrato profissional como jogador. Em um primeiro momento, o ídolo alvinegro desempenhou as funções de empacotados de mercado e vendedor de cachorro quente. Mostrando ser consciente, o apresentador explicou como investe seu dinheiro. 

“Alguns gastam como se o futebol fosse eterno. O que sei é que não quero passar necessidade. Depois de uma certa fase da minha vida profissional, o dinheiro que corria atrás de mim. Nunca tratei o dinheiro como poder”, disparou ele ao podcast Mesa pra Quatro.

Por ter vindo de uma família humilde, Neto sempre demonstrou valorizar o dinheiro que faturava justamente por não querer experiência novamente momentos de sufoco financeiro. Com vários imóveis no seu nome, o ex-jogador deseja expandir seus negócios com novas construções, já que casas raramente são desvalorizadas no mercado.

Craque Neto detona Corinthians de Ramón Díaz

Crítico assíduo do futebol brasileiro, Craque Neto se tornou uma das personalidades mais polêmicas da atualidade. Torcedores declarado do Corinthians, ele não esconde a frustração que tem sido acompanhar a apatia do atual elenco alvinegro comandado por Ramón Díaz. Segundo o apresentados, a maré remada tem tudo para levar o Timão à segunda divisão em 2025.

“Se não mandarem esse Ramón Díaz e o filho dele, Emiliano Díaz, o Corinthians vai cair para a segunda divisão. Um treinador medroso, sem nenhum tipo de colocação tática, que desconhece a história do Corinthians, que não tem um mínimo de consistências, que não sabe escolher os jogadores, é covarde. Isso tudo vai levar o Corinthians para a Série B”, afirmou o comentarista.

Comentários estão fechados.