Craque Neto parou seu programa ao vivo para dar notícia sobre o Corinthians

A notícia da possível, e bastante provável, saída de Cássio está mexendo com muitos torcedores do Corinthians. Tanto é que o ex-jogador e agora comentarista/apresentador da TV Bandeirantes, Craque Neto, chegou a paralisar seu programa, ‘Os Donos da Bola’, na última segunda-feira (13), para falar sobre o assunto.

Também presente no estúdio, o convidado Marco Bello, jornalista especializado no Timão, trouxe a informação de que o camisa 12 teria recusado uma proposta de renovação feita pelo presidente Augusto Melo. De acordo com ele, o novo contrato seria de apenas uma temporada.

Perto do adeus, Cássio ainda pode jogar na Sul-Americana

Ao que tudo indica, Cássio será o novo goleiro titular do Cruzeiro no complemento da temporada 2024. Com contrato válido por três temporadas, a oferta da equipe mineira animou o goleiro e seu estafe. Segundo o portal ‘O Foco TV’, jogador e clube já têm todos os acertos verbais, como tempo de contrato e salário. Resta saber, agora, quando o camisa 12 se despedirá do Timão.

“O Corinthians fez uma proposta de 1 ano de contrato para o Cássio, e ele já recusou essa primeira proposta, não é o que ele quer. O Cássio quer jogar até os 40 anos de idade, lembrando que ele tem 36 anos, e o Cruzeiro fez uma proposta de 3 anos de contrato”, disse Marco Bello.

Ainda com Cássio entre os relacionados, o Timão volta a campo nesta terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Precisando vencer para continuar sonhando com a vaga na próxima fase do torneio continental, o Corinthians recebe a equipe do Argentinos Juniors na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.