Craque Neto volta a se revoltar com o Corinthians e detona

Mesmo com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (13), pela Copa Sul-Americana, o Craque Neto ficou insatisfeito com a atuação do Corinthians. Isso porque o desempenho da equipe comandada por Ramón Díaz, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, foi abaixo do esperado e fez o comentarista – e ídolo da Fiel torcida – ir a loucura durante a transmissão.

Após um ótimo início, marcando até um gol rápido no adversário, o Corinthians acabou se acomodando dentro do jogo e apresentou uma queda acentuada de rendimento na etapa final – deixando, inclusive, o Massa Bruta vivo na disputa por uma vaga na próxima fase do torneio continental. E foi justamente isso que fez o comunicador alvinegro perder a paciência.

Dos elogios aos picos de raiva: atuação do Corinthians tira Craque Neto do sério

Se no primeiro tempo foi só elogios ao Timão, e principalmente aos atacantes Talles Magno e Pedro Raul, na etapa final o apresentador Craque Neto rasgou o verbo para criticar a queda de rendimento e o gol sofrido pelo alvinegro. Sobrou, principalmente, para os jogadores do setor defensivo, como o zagueiro Cacá e os laterais Matheuzinho e Matheus Bidu.

“Dois a zero para o Corinthians, e imagina só o Alex Santana, Rodrigo Garro e Yuri Alberto aí…Há uma esperança. Deus existe, e muito. Onde que esses caras estavam deixando esse futebol? Eles esconderam esse futebol? Qual o medo de jogar na Neo Química Arena? O que está acontecendo? Que jogo! […] É uma coisa impressionante esse Cacá e esse Matheuzinho. Bidu, porque você não vai tomar caju”, disse.

Depois de começar bem na Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo na noite deste sábado (17), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional, o Timão visita o Fluminense no estádio do Maracanã, no chamado ‘jogo de seis pontos’, na briga contra o rebaixamento. Hoje, alvinegro e tricolor ocupam as duas primeiras posições dentro do Z4.

Comentários estão fechados.