Cuéllar é esquecido pelo Corinthians e rival brasileiro liga os motores para contratar

Sondado por diversos clubes do Brasil, nos últimos anos, o volante Cuéllar pode enfim retornar ao futebol nacional depois de cinco temporadas. No radar do Corinthians por muito tempo, o jogador deve acabar reforçando outro time no país: o Cruzeiro, que está sob nova direção em sua SAF e tem Alexandre Mattos no comando da modalidade.

Com mais de 100 jogos pelo Flamengo, entre 2016 e 2019, Cuéllar tem 31 anos e está no mundo árabe desde que deixou a Gávea, passando por Al-Hilal e Al-Shabab. De acordo com o jornalista Vinícius Dias, o jogador deve chegar a Minas Gerais em breve para selar sua contratação.

‘Nova’ SAF do Cruzeiro promete fazer barulho na próxima janela

Com contrato até o fim de 2026, o jogador colombiano chegou a conversar com diversos clubes brasileiros nos últimos anos – dentre eles, Corinthians e Vasco -, mas as conversas não avançaram. Agora, no entanto, o nome de Cuéllar agrada bastante a nova diretoria cruzeirense e o negócio deve, enfim, se concretizar.

Por falar no clube mineiro, desde a venda de seu comando por parte de Ronaldo Fenômeno – com Pedro Lourenço, assumidamente torcedor da Raposa, comprando a Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro -, a equipe celeste tem causado bastante barulho no mercado da bola.

Além de Cuéllar, o Cruzeiro está com conversas avançadas com ninguém menos que o goleiro Cássio, um dos principais ídolos da história do Timão. A equipe mineira, ainda, sondou Philippe Coutinho e pode entrar forte na briga pelo jogador – que pertence ao Aston Villa, mas está emprestado ao Al-Duhail, do Catar.

Comentários estão fechados.