Data para retorno de Félix Torres ao time do Corinthians vai te assustar

Durante a goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, pelo Grupo F da Copa Sul-Americana, um lance em particular fez torcedores e membros da comissão técnica perderem o sono: a substituição precoce do zagueiro Félix Torres, após uma entorse no pé direito. O jogador deve ficar fora de combate, no Timão, até o fim da Copa América.

Segundo o portal ‘Bola Vip’, o defensor passou por exames e não foi constatada uma lesão grave. Com isso, Torres já iniciou os tratamentos no CT Dr. Joaquim Grava e a expectativa é de que o equatoriano esteja à disposição do técnico António Oliveira já na próxima partida do Timão. O DM alvinegro, no entanto, deve aguardar um pouco mais para o retorno do zagueiro.

Paralização do Brasileirão deve ‘ajudar’ na recuperação de Félix Torres

O adiamento das duas próximas rodadas (sétima e oitava) do Campeonato Brasileiro, Félix Torres e os profissionais do clube poderão focar na recuperação do defensor, para que o mesmo esteja pronto para reestrear no retorno da competição nacional. Sua volta, porém, pode acontecer até antes, diante do América-RN, na Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Departamento Médico do Timão segue à todo vapor. Paulinho, por exemplo, ficou de fora do embate diante do Argentinos Juniors por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Diego Palacios e Matheuzinho, segundo o ‘Globo Esporte’, ainda se recuperam de lesão – o primeiro, de uma crônica na cartilagem do joelho esquerdo; e o segundo, de uma entorse no tornozelo direito.

No ataque, o foco está na volta de Pedro Henrique, recém-chegado ao Parque São Jorge, que ainda trata lesão na coxa esquerda. Isso, é claro, sem falar do volante Maycon, que deve perder o restante da temporada e só volta para o Corinthians no meio de 2025.

Comentários estão fechados.