Denilson antecipa resultado de São Paulo x Corinthians

Para o ex-jogador Denilson, o clássico Majestoso do próximo final de semana já tem um vencedor. Segundo o atual comentarista da TV Bandeirantes, o embate – que será disputado longe da capital paulista, por conta do show do cantor pop Bruno Mars, na casa do tricolor – não terá muito equilíbrio e o São Paulo vencerá de forma avassaladora. Palpite, porém, foi dado antes da eliminação na Libertadores.

Na véspera do embate decisivo entre São Paulo e Botafogo, pela Copa Libertadores, Denilson – ex-jogador e torcedor declarado do clube do MorumBis – deu seus pitacos sobre o clássico Majestoso, que será disputado na tarde deste domingo (29). Antes de prever a eliminação do tricolor, e a queda anímica do elenco comandado por Zubeldía, o comentarista foi bastante otimista.

Em momentos distintos, no Brasileirão e nas copas, Corinthians e São Paulo duelam em Brasília

Já o apresentador Benjamin Back, assumidamente corinthiano, avaliou de outra forma o próximo compromisso das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Com o moral elevado, principalmente depois de carimbar sua vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Timão encara tal embate como uma verdadeira decisão, para tentar sair o quanto antes da zona de rebaixamento no nacional.

“Aí é nosso. É amistoso para nós. Se for para falar (do jogo) do final de semana, é 2 a 0 para o São Paulo. É soberba mesmo. Vamos passar o carro”, comentou Denilson. “Domingo, o São Paulo deve sofrer com o Corinthians. Domingo tem jogo crucial, lá em Brasília. Se tiver uma vitória do Corinthians, vai ser difícil segurar mesmo nessa reta final”, retrucou Benja, em vídeo publicado nas redes sociais.

Em meio ao êxtase da classificação na Sul-Americana, porém, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (29), às 16h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o Timão ‘visitará’ a equipe do São Paulo. O embate, além de ser contra um de seus principais rivais, é de suma importância para o alvinegro na classificação.

Comentários estão fechados.