Dentinho tem estreia garantida no Amazonas e com possibilidade de lei do ex

Tem ex-jogador do Corinthians, no auge de seus 35 anos, prestes a estrear por um novo clube brasileiro. Já registrado no famoso BID da CBF, Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecido como Dentinho, está perto de – enfim – debutar com as cores do Amazonas. Uma das contratações mais badaladas da história do clube, o atacante foi anunciado há quatro meses e só conseguirá jogar em setembro.

Para Wesley Couto, presidente do Amazonas, há grande expectativa em torno da estreia do ‘novo’ reforço. que está sendo preparado cuidadosamente para o duelo deste domingo (01/09), contra o Ceará, justamente seu ex-clube. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Dentinho pode colocar fim a longa espera e, enfim, voltar a atuar profissionalmente

Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, Dentinho permaneceu no Corinthians de 2007 até 2011, ajudando o clube a retornar à elite do futebol nacional e, atuando ao lado de ninguém menos que Ronaldo Nazário – o ‘Fenômeno’ -, conquistando a Copa do Brasil de 2009. Logo depois, permaneceu uma década no futebol europeu, atuando por Shakhtar Donetsk e Beşiktaş, até retornar ao país em 2022.

Depois, no entanto, de pouco atuar com a camisa do Ceará, Dentinho chegou a pensar em se aposentar do futebol, mas encontrou no clube manauara a grande chance que tanto esperava. E há mais de 100 dias treinando com o elenco da Onça-pintada, sem ser relacionado para um jogo oficial do clube, o atacante poderá enfim estrear, e justamente com a ‘lei do ex’ em jogo.

“A expectativa é grande, com certeza foi de grande valia trazer um atleta desse para por em campo, um atleta de alto nível como é o Dentinho. Estamos preparando isso há um bom tempo. A verdade é que ele veio para condicionar a forma física e posteriormente a gente fazer um contrato com ele e é o que vai acontecer agora. A expectativa é grande para a estreia dele e esperamos que dê tudo certo”, disse.

Comentários estão fechados.