Diretoria de futebol do Corinthians é comunicada sobre novo processo de fiscalização no clube

Nos últimos anos, o Corinthians sofreu com uma série de problemas, em especial por conta de incapacidade de alguns para gerir os recursos que o clube possuia. Assim, sempre assumindo gastos maiores do que o clube realmente poderia arcar. Com a gestão de Augusto Melo, os problemas de finanças surgiram de forma grave. Porém, isso ainda não atrapalhou com que o clube conseguisse contratar novos jogadores.

Porém, existe o receio de que essas novas contratações, em um futuro não tão distante, vire mais dor de cabeça para a equipe jurídica e financeira do clube. Por conta de todos esses problemas e com o objetivo de conseguir evitar com que outros façam um grande estrago no clube, ao ponto de chegar em uma situação semelhante ao do Santos neste ano, o Conselho Deliberativo do clube irá fiscalizar tudo que a parte que envolve o futebol vai fazer.

Conselho Deliberativo do Corinthians define comissão para fiscalizar diretoria de futebol

Durante a manhã desta sexta-feira (1°), o novo presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, definiu os nomes que irão compor uma comissão, que ficará responsável por fiscalizar todas as decisões que são tomadas pelo departamento de futebol do clube. Ainda, esse conselho não terá autonomia para interferir em decisões da pasta.

Flávio Adauto, Fran Papaiordanou, Henrique Alves, Gilson Teixeira Medeiros e Ruy Marco Antônio Filho foram os indicados do novo presidente para poderem compor o órgão. Eles poderão solicitar ao departamento de futebol os contratos firmados e outros documentos, que deverão ser analisados e depois um parecer será emitido, caso encontre alguma irregularidade.

Comentários estão fechados.