E o Matías Rojas? Virou problema de novo para o Corinthians

A situação financeira do Corinthians, um problema recorrente nos últimos anos, foi abordada por um diretor do clube em uma entrevista. O diretor financeiro do Alvinegro do Parque São Jorge, Wesley Melo, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Meu Timão, onde detalhou a situação financeira do clube.

Ele expôs algumas dívidas do Timão e mencionou alguns jogadores como responsáveis por débitos dentro da equipe.

Quando vem um jogador que a gente não compra o direito dele, você faz um acordo de luvas e entra na conta de ‘imagens a pagar’. Lá tem coisas atrasadas de Yuri Alberto, Matías Rojas, etc”, começou o dirigente.

Melo ainda explicou que a equipe ainda tem uma dívida em relação à compra de Fausto Vera. “Devemos para o Argentinos Juniors. Ainda temos uma parcela pendente, mas nas próximas semanas devemos pagar. Ainda faltam uns 40% para pagar”.

Receita

O candidato ainda revelou que a receita que o Corinthians terá no fechamento desta temporada. “Devemos encerrar o ano com uma receita de R$ 950 milhões a R$ 1 bilhão”.

O Corinthians retorna aos gramados pela Série A do Brasileirão em um confronto direto contra o Bahia. O Esquadrão de Aço ocupa a 16ª colocação com 38 pontos, enquanto o Timão está em 11º lugar com 44 pontos.

Além de ser um duelo direto na parte inferior da tabela da Primeira Divisão, a equipe comandada por Mano Menezes possui uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento, o que pode garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.