Emerson Sheik menospreza Corinthians e dá declaração de cair o queixo

Grande ídolo do Corinthians, sendo um dos principais nomes da inédita/histórica conquista da Copa Libertadores de 2012 – marcando os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors no estádio do Pacaembu -, Emerson Sheik surpreendeu a Fiel torcida ao fazer declarações um tanto quanto polêmicas sobre o clube.

Durante sua participação no ‘Arena SBT’ da última segunda-feira (03), o ex-jogador alvinegro afirmou que o time comandado pelo técnico António Oliveira é um verdadeiro ‘catado’, sem padrão de jogo. E que, por conta disso, será eliminado da Copa Sul-Americana e brigará contra o rebaixamento no Brasileirão.

“O Corinthians é um ‘catado’. É um time que não tem triangulação, sem ambição e que joga em casa com o apoio do torcedor, mas parece que está jogando um jogo treino dentro do centro de treinamento”, disparou o comentarista do Arena SBT.

Sheik fica na bronca com Corinthians e não poupa clube das críticas

Depois de empolgar a todos com o desempenho diante do Racing, do Uruguai, no jogo que deu a classificação ao Timão às oitavas da Sul-Americana, a derrota para o Botafogo ligou um sinal de alerta no clube. Para piorar, o alvinegro deve encarar o Red Bull Bragantino na próxima fase do torneio continental e ainda briga na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Com esse pensamento e atitude, o Corinthians briga para não cair. Me dói muito dizer isso, mas tire o cavalinho da chuva, torcedor: com essas apresentações, esse time não passa da próxima fase na Sul-Americana“, finalizou Emerson Sheik.

Comentários estão fechados.