Esta informação sobre Fabinho Soldado anima torcedores do Corinthians

Sob indicação do técnico Ramón Díaz, os dirigentes do Corinthians iniciaram as buscar por reforços de peso para a continuidade da temporada. Sem quantificar os jogadores que desembarcarão no Parque São Jorge nos próximos dias, o diretor executivo Fabinho Soldado afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para potencializar o elenco.

Embora conte com questões financeiras esbarrando na contratação de alguns atletas, o Corinthians tenta viabilizar ofertas à altura dos jogadores desejados. O que se coloca como necessidade emergente é a assinatura de vínculo com peças para movimentar o sistema ofensivo, que conta com baixas de Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Sem dar dicas, Soldado alertou sobre a procura por reforços.

“Não dá para falar de quantidade de chegadas. Claro, sempre como digo, a gente olha para dentro o tempo inteiro, analisando. Existem jogadores jovens que certamente precisam ganhar um pouco mais de rodagem e a gente está trabalhando em relação a isso. Eu espero até lá conseguir fazer alguns movimentos importantes para que a equipe continue evoluindo”, disparou Fabinho.

É válido destacar que o Timão está presente em três competições na atual temporada, o que pode aumentar ainda mais as receitas do clube. De modo geral, o elenco comandado por Ramón Díaz está vivo nas oitavas de finais da Copa do Brasil e Sul-Americana, além de disputar o Campeonato Brasileiro.

Nomes cotados no Corinthians

Além das chegadas de Hugo Souza, André Ramalho, Charles e Alex Santana, o Time do Povo deve anuciar a contratação de Talles Magno nos próximos dias. No entanto, esse não é o único atacante no radar do Corinthians, que viaja ao Oriente Médio em busca de um nome de peso. Dentre os sondados aparecem Micheal, do Al-Hilal (Arábia Saudita), e Gonzalo Plata, do Al-Sadd (Catar).

Comentários estão fechados.