Esta notícia sobre Cássio com certeza vai te deixar arrepiado

Apresentado em seu novo clube na última terça-feira (21), Cássio já chegou mostrando serviço. Com muita dedicação e treinando forte, no entanto, o goleiro terá de esperar a abertura da próxima janela de transferências – que se abre no dia 10 de julho – para poder atuar pelo Cruzeiro.

De acordo com imagens divulgadas pelo clube mineiro nas redes sociais, Cássio participou ativamente da primeira atividade com o restante do elenco. O ex-camisa 12 do Timão, inclusive, aproveitou para estreitar relações com Robertinho, preparador de goleiros da Raposa – e que também foi contratado recentemente pela SAF do clube.

Demonstrando bastante vontade, Cássio treina pela primeira vez com novo elenco

Recebido com festa pela torcida do Cruzeiro, logo na chegada ao novo time, Cássio deve brigar por posição com Anderson – que é titular desde a saída de Rafael Cabral, e deve continuar na posição até que o novo reforço tenha condições legais para atuar. Quem definirá isso, com calma, é o técnico Fernando Seabra.

Em campo pela primeira vez na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Cássio deu as primeiras mostras de como será dentro de campo – com muita vontade, trabalho duro e seriedade. Na ocasião, o goleiro também aproveitou para defender uma importante causa: pai da Maria Luiza, criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o goleiro utilizou luvas com o símbolo de um quebra-cabeça.

Sem Cássio no registro profissional da CBF, pela primeira vez nos últimos 12 anos, o Corinthians voltou a campo na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Timão venceu novamente o América-RN por 2 a 1 – mesmo placar do duelo de ida, em Natal – e avançou às oitavas de final do torneio nacional.

Comentários estão fechados.