Ex-amante de Neymar cita bebê e gera tumulto nas redes sociais

Pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 4 meses, fruto de dois relacionamentos diferentes – com Carol Dantas e Bruna Biancardi, respectivamente -, Neymar pode ter um terceiro filho. Ao menos, de acordo com a influenciadora de conteúdo adulto e modelo Fernanda Campos. Em entrevista ao podcast ‘Pagode da Ofensa na Web’, ela brincou sobre ter feito sexo desprotegido com o jogador.

Neymar e Fernanda tiveram uma breve relação no meio do último ano, 2023, enquanto o atleta do Al-Hilal estava noivo de Bruna Biancardi – e a mesma, grávida de Mavie. O affair entre eles acabou culminando no término do relacionamento do camisa 10. Atualmente, mesmo separados, atleta e influenciadora são vistos juntos em função da criação da herdeira.

Mais ativo fora do que dentro de campo, Neymar deve voltar a jogar somente no segundo semestre

Lesionado há pouco mais de seus meses, durante uma partida da Seleção Brasileira, que resultou em uma grave lesão no joelho esquerdo, Neymar segue dando o que falar fora das quatro linhas. Durante a participação de Fernanda Campos, suposta ex-amante do jogador, ao podcast acima mencionado, a modelo tratou de falar que a possível gravidez não passava de uma brincadeira.

Com contrato até o fim da próxima temporada, 2024/25, Neymar também tem seu nome constantemente ligado a um possível retorno ao futebol brasileiro, mais especificamente ao Santos, clube que revelou o atleta. A chance de isso acontecer em breve, no entanto, parece ser bastante pequena.

Afinal, Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal por 90 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões à época), e pouco atuou pelo clube saudita. Agora, em reta final da recuperação da grave lesão, o camisa 10 deve ao menos permanecer por mais tempo e recompensar todo o dinheiro investido pelos árabes.

Comentários estão fechados.